Cine Debate no Parque Vicentina Aranha

Cine Debate no Parque Vicentina Aranha

A Associação Paulista de Medicina, de São José dos Campos, realizou no dia 20 de setembro, às 20h, a exibição do filme Cinema Paradiso no Parque Vicentina Aranha. O drama italiano de 1988 é estrelado por Philippe Noiret, Jacques Perrin e Marco Leonardi. O longa conta a história de Toto, um cineasta de sucesso, sua paixão pelo cinema e a relação com Alfredo, o projecionista da pequena cidade onde o cineasta cresceu.

Após a exibição houve debate com o cineasta joseense Claudio Yosida, o ator e diretor Massayuki Yamamoto e o médico psiquiatra Dr. Hélio Souza Lima.

O Cine Debate é uma realização da Associação Paulista de Medicina, sob coordenação do diretor cultural João Manuel Maio, e conta com o apoio da AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura).

Abertura

Antes do Cine Debate a Banda CheckJazz ise apresentou com o melhor do jazz, blues e bossa nova, usando todo com swing e improvisação característicos da banda. A CheckJazz tem como integrantes Marcelo Simões (guitarra), Felipe Mascarenhas (baixo), Marcus Flexa (teclado e guitarra) e Marcelo Moreira (bateria).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s